Para a troca de um artigo, o cliente poderá fazê-lo de duas formas:
Contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador “Contactos”. As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo).
Dirigir-se à nossa loja, acompanhado da fatura e efetuar a devolução diretamente dispensando o contacto prévio com a loja online. Neste caso a devolução ficará sujeita à verificação das condições do artigo por parte do funcionário.
A troca ou devolução de um artigo deve respeitar as seguintes condições:
Não ter ultrapassado os 14 dias após a compra
Apresentação da fatura ou talão de compra.
O artigo não ter sido usado e seja devolvido nas mesmas condições em que foi adquirido ou seja, com a embalagem original intacta, acompanhado dos respetivos acessórios, manuais e ofertas.
O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra.
Não efetuamos trocas de produtos usados, não lacrados, tesouras, artigos de higiene, mobiliário/artigos em catálogo, artigos personalizados ou artigos que se apresentem em más condições.
No caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento a troca poderá ser sujeita a avaliação e análise prévia por parte da assistência técnica oficial da marca.