Chamadas para rede móvel e fixa nacional 

Consultoria capilar faz milagres pelo seu cabelo

Eu, Pudja, passei por várias fases em que tive dificuldade em perceber o que se passava com o meu cabelo. Alisei durante vários anos, quando na verdade o que eu gosto é dele rebelde e cheio de jeitos. Gosto de deixar que o meu cabelo seja ele mesmo.

Foi quando aprofundei os meus conhecimentos e comecei a estudar sobre o cabelo, desde os diferentes tipos, cores, químicas, jeitos, caracóis, pontas, raízes, etc., que percebi que não bastava apenas lavar com um shampoo de hidratação para o cabelo ficar mais macio. Percebi que havia muitas questões adversas a esse ponto.

Foi assim que me deparei com o dever de contribuir através da consultoria capilar, a todos os clientes que necessitassem dos meus serviços. O meu pequeno problema podia ser o início de muitos problemas e dúvidas das minhas clientes, e daí, uma forma de orientar.

A convite da minha querida amiga Izabel de Paula, a quem tive todo o prazer de ajudar, recebi uma pergunta sobre o que devia usar para o seu cabelo. No meio de algumas “Lives” fui percebendo as questões dos “Patrimónios” (o nome pelo qual a Izabel trata as suas clientes) e senti-me muito feliz e útil ao tentar corresponder às suas necessidades. Para mim, dar consultoria capilar é como juntar o útil ao agradável. Com a experiência adquirida, cruzar o conhecimento sobre o cabelo com os componentes dos produtos, torna-se cada vez mais fácil! E, na Evabela temos produtos para todos os tipos de cabelo e condições capilares!

Não podia ter corrido melhor, os Patrimónios receberam-me com muito Amor e Carinho. Alguns, com resultados visíveis logo após a primeira utilização. Não é tão gratificante?

Partilhe este artigo com a sua comunidade!

Abrir chat
Podemos ajudar?
Olá! 👋 Podemos ajudar?